quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O Blog está a Definhar!

Pois é, após grande ausência aqui está o Tio Roco e os seus biqueiros na gramática e na ortografia, vamos ver como corre...
Independentemente disto, hoje, no dia de anos do nosso amigo Ribeiro, tenho de partilhar o meu descontentamento convosco!
O Blog está a morrer! Após o auge que foi o seu arranque e da fase crescente que incluiu incursões á margem sul, a tendência é para o esquecimento. Será isto consequência do grupo já não ser tão coeso como fora outrora, ou foi o facto de ninguém se preocupar em contribuir para o Blog que fez com que a gosma que nos unia desaparecesse?
Apesar do motivo que nos levaram a esta situação, eu digo que precisa de ser feito algo! Ou os intervenientes se preocupam em actualizar o Blog e dar-lhe a vida que teve em tempos, ou será criado outro Blog pela minha pessoa. O objectivo desse Blog será expor fofocas, podres, rumores sem fundamento ou veracidade, sobre os elementos deste moribundo blog. Desde já fica um possível título para o hipotético Blog, "UmHomemumhélioumgordoumgarotoummonhêeumcornomanso.blogspot.com".

Vamos evitar que eu tenha o meu próprio Blog malta! Contribuam, vão ver que não doí nada!

Cumps,

VodaRoco


6 comentários:

Anónimo disse...

Roco quero que me faças sentir uma Mulher!

Mariana

Anónimo disse...

Para começar, n existe nenhuma gosma que me una a qq um de vcs...

Vou deixar as correcções gramaticais e ortográficas para outra altura...

E...

Acho que independentemente do blog sobreviver, devias criar o teu...

Grande bem haja,

Nina

Roco disse...

Alertiza-te António, pode ser exposta muita fofoca sobre a tua vida sentimental...

xikelio disse...

a mariana encaixou bem a boca!

e de facto, nao quero nenhuma gosma que nos una!!!

cuidado senao conto que alguem ja tinha reparado em ti no iseg e q eras forte!!!

Anónimo disse...

Roko, eu acho que devias criar um blog para libertares toda a estupidez que há em ti (talvez dois blogs...), mas acho que n deves fazer nada que ponha em causa a tua integridade (já de sí questionável) fisica.

Nina

Xico disse...

Roko acho que a gosma une-te mas é ao teu novo colega de explicação.

Xikelio, senta-te onde eu ou o nina nos sentávamos e deixa aqueles dois lado a lado para eles!